quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Venha Cometer Um Pecado Comigo


Há  um lugar nas profundezas da mente
Onde jaz  o mais profundo
segredo que ninguém ousa ouvir

Sentimentos difundem-se em sensasões  que aquecem
O corpo não responde  , mas apenas obedece
Venha cometer um pecado comigo
Em carícias ardentes, sussurros para a noite
Que os dedos percorram a pele em um arrepio sutil

Instintos selvagens , múrmurios e lamúrias
Gemidos reprimidos , timidez , luxúria ...
Sonhe comigo , fantasie ,  deleitemo-nos
Morda  a maçã, faça o proíbido
Que os dedos se entrelaçem e os corações disparem
Que as palavras se misturem e depois  se acabem
O silêncio da fala ,
melodia  do respirar
Há um lugar onde as chamas jamais hão de se abrandar
Venha cometer um pecado comigo
De corpos  atados ,  batimentos  acelerados
Tornemo-nos um só
E que o hipócrita pudor , não desate nosso nó
Não há  erro mais correto e certeiro
Bebamos   no cálice  sagrado o elixir de nosso pecado
Pequemos  , amamemos  e vivamos 
Amor , paixão  - Chama que não  cessa
Nas sombras  , engolidos por lençóis
Dancemos  , sonhemos  e  cantemos
O erro que nos torna vivos , o medo que nos felicita
Venha cometer um pecado comigo ...
E que um dia , quando julgados formos
Se no inferno  teremos  de arder
Os corpos juntos ,laçados em tango
Dancem calorosamente até o alvorecer
Ainda que o céu em fúria nos engula
Venha cometer um pecado comigo
Goze de minh' alma  , desfrute de meu ser
Enquanto a paixão eloquente aqui viver , teremos o poder
Sem voltar atrás , desesperadamente fulgaz
Beba de minha essência , saciemos nosso apetite
Venha cometer um pecado comigo
Ontem , hoje , amanhã  e seguindo ...
Pequemos , amemos e arrependamo-nos
Mas  façamos , sem olhos vedados
Corpos emaranhados banhados ao vermelho Luar
A consumação de nosso amor , fruto do desejo
Ah, pequemos aventurados sem lisonjeio !


 
(poesia tirada do site http://sitedepoesias.com/poesias/62778)

Nenhum comentário:

Postar um comentário