segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Fazemos Amor
Sem dúvida alguma
Amor intenso verdadeiro
Que nos enlouquece
Não tem explicação
O sabor de teus beijos
 A textura da tua pele
 Sinto teu suor a me preencher
Minhas mãos em teus delirios
Sinto o teu arrepiar de prazer
O teu olhar me massacrar
Ouço tua voz sussurrada
Me pedindo meu amor
Não hesito um segundo se quer
Logo sente meu corpo tremer
Ardo de desejo sem fim
Tu me domina
Rende minha alma ao prazer
Sinto meu coração fundir-se
Com o teu. Acredite
Chegamos ao limite
Da satisfação do querer
Tu és meu amor
Fazemos amor todo momento
O teu carinho, tua paixão vai além
Tu estas ao meu lado
Guiando-me
Amando-me
Deixando me te amar

Dedico esse poema ao unico homem q me completa,
Amor vc é o unico merecedor destas palavras...espero q goste,pois é a mais sincera tradução do meu sentir

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga fiquei sem ar lendo este poema. Meus parabéns e parabéns tbm p/ aquele q é merecedor destas palavras, pois conhecendo-te sei q só diz aquilo q realmente acredita. Bjos!

    ResponderExcluir