quarta-feira, 16 de março de 2011

Vem... Quero ser Tua
Me segure nos Teus braços
E me aperte contra o Teu peito
Quero sentir o pulsar do Seu coração,
Quero sentir bem de perto Tua respiração...
Olhe dentro dos meus olhos, não tenha medo...
Olhe dentro dos meus olhos
E verás que estou ardendo em chamas...
Sei que consegue fazer isso, sei que podes...
Então não demore...
Vem em minha direção


Toque-me...
Beije-me...
Tire minha roupa, quero ser Tua...
Quero sentir todo o Seu corpo bem junto ao meu...
Quero sentir o Seu suor, o gosto do Seu beijo.
Sentir Suas mãos deslizando,
Percorrendo por todo o meu corpo,
Descubra os meus misterios...
Só a Ti revelo os meus mais subtos segredos,
Confesso os meus desejos,
Os meus anseios.


Então vem...
Tira o meu vestido, solta meus cabelos,
Beije meu pescoço
Que estou pronta para ti...
Vamos nos esgotar...
Gemendo de prazer..
Vem... Quero ser Tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário